SERVIÇOS

Assessoria e Consultoria

Com uma equipe treinada, nossa empresa efetua assessoria e consultoria nas áreas:

CONTÁBIL

FISCAL

PESSOAL

CONSTITUTIVO

Fornecendo todas as informações e suporte técnico aos departamentos já existente na empresa, com visitas periódicas para verificações e acompanhamento, elaborando relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões, além de fornecer respostas a consultas por telefone e pessoalmente.

Efetuamos também um diagnóstico sobre as atividades e as rotinas da empresa, em busca de uma melhor performance na utilização de artifícios legais para redução da carga tributária (Planejamento Tributário). 

Confira nossos departamentos e funções

Departamento Contábil

Neste setor da nossa empresa será realizada os lançamentos e classificação dos documentos contábeis e financeiros das entidades respeitando as normas e legislações que regem a profissão contábil.

Nos casos de necessidade de atendimento à fiscalizações e órgão públicos, a nossa equipe possui profissionais qualificados para um pronto atendimento a fim de proporcionar segurança e tranquilidade ao contribuinte.

São de responsabilidade deste setor as atribuições listadas abaixo, entre outras:

  • Registros dos eventos contábeis e financeiros para geração das demonstrações financeiras contábeis;
  • Elaboração de balancetes de verificações;
  • Elaboração de balanços patrimoniais de encerramento e suspenção;
  • Elaboração de demonstrações do resultado do exercício;
  • Elaboração de demonstrações de resultado abrangente;
  • Elaboração de demonstrações de mutação do patrimônio líquido;
  • Elaboração de demonstrações de fluxo de caixa;
  • Elaboração de demonstrações de lucros ou prejuízo do exercício;
  • Elaboração de demonstrações de valores adicionado;
  • Elaboração de notas explicativas;
  • Elaboração de indicadores financeiros e contábeis;
  • Elaboração da contabilidade na forma digital como ECD – Escrituração Contábil Digital e na forma tradicional como livro em papel, com seu respectivo registro;
  • Elaboração das declarações para demonstração dos impostos como ECF – Escrituração contábil Fiscal, DIPJ entre outras conforme a tributação da entidade;
  • Controle do Ativo Imobilizado.

Nossa equipe formada por profissionais registrados e especialistas nas ciências contábeis, terá a incumbência e satisfação de assessorar ao cumprimento das obrigações acessórias e nas análises de resultados com amparo nos princípios contábeis, normas e pronunciamentos dos órgãos de registro e controle da profissão assim como na legislação fiscal aplicada a entidade trabalhada.

Departamento Fiscal

Neste setor da nossa empresa será realizada os lançamentos e classificação de suas notas fiscais de vendas ou compras de mercadorias ou serviços das entidades respeitando as normas e legislações aplicadas.

Elaboramos as nossas rotinas procurando a forma mais adequada, dentro das vastas legislações tributárias disponíveis e aplicáveis, na tentativa de uma melhor performance nos recolhimentos dos tributos.

Nos casos de necessidade de atendimento à fiscalizações e órgão públicos, a nossa equipe possui profissionais qualificados para um pronto atendimento a fim de proporcionar segurança e tranquilidade ao contribuinte.

São de responsabilidade deste setor as atribuições listadas abaixo, entre outras:

  • Registros dos eventos fiscais para apuração dos impostos e elaboração dos documentos e livros fiscais;
  • Elaboração e registros de livros fiscais tais como: Registro de Utilização de Documentos Fiscais e Termos de Ocorrência, Entradas e Saídas, Serviços Prestados/Tomados, Apuração do ICMS/IPI, Inventário;
  • Apuração e elaboração dos impostos estaduais, federais e municipais;
  • Elaboração da DIRF – Declaração de Imposto Retido na Fonte;
  • Elaboração da DCTF – Declaração de Contribuições e Tributos Federais;
  • Esclarecimentos para as emissões de documentos fiscais;
  • Solicitações e emissões de parcelamentos de débitos fiscais;
  • Verificação do ECF – ICMS/IPI;
  • Verificação do ECF – Contribuições;
  • Acompanhamento tributário;
  • Elaboração de outras obrigações acessórias federais, estaduais e municipais.

Nossa equipe formada por profissionais registrados e especialistas na área tributária, terá a incumbência e satisfação de assessorar ao cumprimento das obrigações acessórias e nas apurações tributárias, sempre em acordo com normas e pronunciamentos dos órgãos governamentais, assim como na legislação fiscal/tributária aplicada a entidade trabalhada.

Departamento Pessoal

Neste setor da nossa empresa serão realizadas todas as rotinas trabalhistas, respeitando as normas e legislações tributárias, trabalhistas e previdenciárias.

Nos casos de necessidade de atendimento à fiscalizações e órgão públicos, a nossa equipe possui profissionais qualificados para um pronto atendimento a fim de proporcionar segurança e tranquilidade ao contribuinte.

São de responsabilidade deste setor as atribuições listadas abaixo, entre outras:

  • Registro de Empregados;
  • Elaboração e controle de férias;
  • Elaboração de rescisões;
  • Elaboração de folha de pagamento;
  • Emissão de CAT, CAGED, RAIS, GFIP, entre outros;
  • Cálculo e emissão de GPS, FGTS, DARFIRRF, Guias Sindicais;
  • Análise e orientação na aplicação de CCT;

Nossa equipe tem profissionais formados em Administração de Empresas, que podem ainda auxiliar os empregadores na área de Recursos Humanos. Equipe qualificada na área trabalhista e previdenciária, trabalhando de forma preventiva, para evitar que o empregador cometa erros que possam ocasionar autos de infração e multas.  Utilizando software contábil de excelente qualidade, aliado ao treinamento, nossa equipe está preparada para implantação e execução do e-Social.

Departamento Constitutivo

Neste setor da nossa empresa será realizada todo o processo de constituição das novas empresas e alteração contratual das já constituídas, respeitando as normas e legislações aplicadas.

Elaboramos as nossas rotinas procurando a forma mais adequada, dentro das vastas legislações, na tentativa de uma melhor performance e rapidez na abertura da empresa.

Nos casos de necessidade de atendimento à fiscalizações e órgão públicos, a nossa equipe possui profissionais qualificados para um pronto atendimento a fim de proporcionar segurança e tranquilidade ao contribuinte.

São de responsabilidade deste setor as atribuições listadas abaixo, entre outras:

  • Processos de Constituição, Alterações, Baixas e Transformação de Natureza Jurídica junto aos órgãos: Junta Comercial do Estado do Espirito Santo – Registro, Receita Federal – Inscrição ou Baixa/Extinção do CNPJ/MF, Agencia da Receita Estadual – Inscrição Estadual, Geração e Homologação do Termo de Adesão e responsabilidade para utilização dos serviços oferecidos pela internet pela Secretaria Estadual da Fazenda, preparo do livro de Registro de Utilização de Documentos Fiscais e Termos de Ocorrência para a empresa na Prefeitura Municipal o cadastramento, Alvará de Localização e Funcionamento e Alvara Sanitário (quando necessário). No Corpo de Bombeiros a obtenção do Alvara de Licença.
  • Certidões Negativas, nos órgãos Federais, Estaduais, Municipais e Certificado de Regularidade do FGTS - CRF.
  • Solicitação de certidão Simplificada, Específica e Certidão de Inteiro Teor (Fotocópia De Processo) emitida pela JUCEES.
  • Processos de Alvará de Funcionamento e Sanitário Municipal.
  • Processo do Alvará do Corpo de Bombeiros.
  • Realização de pedido de uso, alteração, cessação e intervenção técnica das ECF´S.
  • Registros do livro fiscal termo de ocorrência.
  • Solicitação do Livro fiscal entrada e inventário.
  • Envio de documentos para cadastro em banco.
  • Agendamento para emissão do certificado digital.
  • Solicitação de opção do Simples Nacional.
  • Nossa equipe formada por profissionais qualificados, terá a incumbência e satisfação de assessorar ao cumprimento das obrigações acessórias, sempre em acordo com normas e pronunciamentos dos órgãos governamentais, assim como na legislação fiscal/tributária aplicada a entidade trabalhada.
Departamento Contábil

Neste setor da nossa empresa será realizada os lançamentos e classificação dos documentos contábeis e financeiros das entidades respeitando as normas e legislações que regem a profissão contábil.

Nos casos de necessidade de atendimento à fiscalizações e órgão públicos, a nossa equipe possui profissionais qualificados para um pronto atendimento a fim de proporcionar segurança e tranquilidade ao contribuinte.

São de responsabilidade deste setor as atribuições listadas abaixo, entre outras:

  • Registros dos eventos contábeis e financeiros para geração das demonstrações financeiras contábeis;
  • Elaboração de balancetes de verificações;
  • Elaboração de balanços patrimoniais de encerramento e suspenção;
  • Elaboração de demonstrações do resultado do exercício;
  • Elaboração de demonstrações de resultado abrangente;
  • Elaboração de demonstrações de mutação do patrimônio líquido;
  • Elaboração de demonstrações de fluxo de caixa;
  • Elaboração de demonstrações de lucros ou prejuízo do exercício;
  • Elaboração de demonstrações de valores adicionado;
  • Elaboração de notas explicativas;
  • Elaboração de indicadores financeiros e contábeis;
  • Elaboração da contabilidade na forma digital como ECD – Escrituração Contábil Digital e na forma tradicional como livro em papel, com seu respectivo registro;
  • Elaboração das declarações para demonstração dos impostos como ECF – Escrituração contábil Fiscal, DIPJ entre outras conforme a tributação da entidade;
  • Controle do Ativo Imobilizado.

Nossa equipe formada por profissionais registrados e especialistas nas ciências contábeis, terá a incumbência e satisfação de assessorar ao cumprimento das obrigações acessórias e nas análises de resultados com amparo nos princípios contábeis, normas e pronunciamentos dos órgãos de registro e controle da profissão assim como na legislação fiscal aplicada a entidade trabalhada.

Departamento Fiscal

Neste setor da nossa empresa será realizada os lançamentos e classificação de suas notas fiscais de vendas ou compras de mercadorias ou serviços das entidades respeitando as normas e legislações aplicadas.

Elaboramos as nossas rotinas procurando a forma mais adequada, dentro das vastas legislações tributárias disponíveis e aplicáveis, na tentativa de uma melhor performance nos recolhimentos dos tributos.

Nos casos de necessidade de atendimento à fiscalizações e órgão públicos, a nossa equipe possui profissionais qualificados para um pronto atendimento a fim de proporcionar segurança e tranquilidade ao contribuinte.

São de responsabilidade deste setor as atribuições listadas abaixo, entre outras:

  • Registros dos eventos fiscais para apuração dos impostos e elaboração dos documentos e livros fiscais;
  • Elaboração e registros de livros fiscais tais como: Registro de Utilização de Documentos Fiscais e Termos de Ocorrência, Entradas e Saídas, Serviços Prestados/Tomados, Apuração do ICMS/IPI, Inventário;
  • Apuração e elaboração dos impostos estaduais, federais e municipais;
  • Elaboração da DIRF – Declaração de Imposto Retido na Fonte;
  • Elaboração da DCTF – Declaração de Contribuições e Tributos Federais;
  • Esclarecimentos para as emissões de documentos fiscais;
  • Solicitações e emissões de parcelamentos de débitos fiscais;
  • Verificação do ECF – ICMS/IPI;
  • Verificação do ECF – Contribuições;
  • Acompanhamento tributário;
  • Elaboração de outras obrigações acessórias federais, estaduais e municipais.

Nossa equipe formada por profissionais registrados e especialistas na área tributária, terá a incumbência e satisfação de assessorar ao cumprimento das obrigações acessórias e nas apurações tributárias, sempre em acordo com normas e pronunciamentos dos órgãos governamentais, assim como na legislação fiscal/tributária aplicada a entidade trabalhada.

Departamento Pessoal

Neste setor da nossa empresa serão realizadas todas as rotinas trabalhistas, respeitando as normas e legislações tributárias, trabalhistas e previdenciárias.

Nos casos de necessidade de atendimento à fiscalizações e órgão públicos, a nossa equipe possui profissionais qualificados para um pronto atendimento a fim de proporcionar segurança e tranquilidade ao contribuinte.

São de responsabilidade deste setor as atribuições listadas abaixo, entre outras:

  • Registro de Empregados;
  • Elaboração e controle de férias;
  • Elaboração de rescisões;
  • Elaboração de folha de pagamento;
  • Emissão de CAT, CAGED, RAIS, GFIP, entre outros;
  • Cálculo e emissão de GPS, FGTS, DARFIRRF, Guias Sindicais;
  • Análise e orientação na aplicação de CCT;

Nossa equipe tem profissionais formados em Administração de Empresas, que podem ainda auxiliar os empregadores na área de Recursos Humanos. Equipe qualificada na área trabalhista e previdenciária, trabalhando de forma preventiva, para evitar que o empregador cometa erros que possam ocasionar autos de infração e multas.  Utilizando software contábil de excelente qualidade, aliado ao treinamento, nossa equipe está preparada para implantação e execução do e-Social.

Departamento Constitutivo

Neste setor da nossa empresa será realizada todo o processo de constituição das novas empresas e alteração contratual das já constituídas, respeitando as normas e legislações aplicadas.

Elaboramos as nossas rotinas procurando a forma mais adequada, dentro das vastas legislações, na tentativa de uma melhor performance e rapidez na abertura da empresa.

Nos casos de necessidade de atendimento à fiscalizações e órgão públicos, a nossa equipe possui profissionais qualificados para um pronto atendimento a fim de proporcionar segurança e tranquilidade ao contribuinte.

São de responsabilidade deste setor as atribuições listadas abaixo, entre outras:

  • Processos de Constituição, Alterações, Baixas e Transformação de Natureza Jurídica junto aos órgãos: Junta Comercial do Estado do Espirito Santo – Registro, Receita Federal – Inscrição ou Baixa/Extinção do CNPJ/MF, Agencia da Receita Estadual – Inscrição Estadual, Geração e Homologação do Termo de Adesão e responsabilidade para utilização dos serviços oferecidos pela internet pela Secretaria Estadual da Fazenda, preparo do livro de Registro de Utilização de Documentos Fiscais e Termos de Ocorrência para a empresa na Prefeitura Municipal o cadastramento, Alvará de Localização e Funcionamento e Alvara Sanitário (quando necessário). No Corpo de Bombeiros a obtenção do Alvara de Licença.
  • Certidões Negativas, nos órgãos Federais, Estaduais, Municipais e Certificado de Regularidade do FGTS - CRF.
  • Solicitação de certidão Simplificada, Específica e Certidão de Inteiro Teor (Fotocópia De Processo) emitida pela JUCEES.
  • Processos de Alvará de Funcionamento e Sanitário Municipal.
  • Processo do Alvará do Corpo de Bombeiros.
  • Realização de pedido de uso, alteração, cessação e intervenção técnica das ECF´S.
  • Registros do livro fiscal termo de ocorrência.
  • Solicitação do Livro fiscal entrada e inventário.
  • Envio de documentos para cadastro em banco.
  • Agendamento para emissão do certificado digital.
  • Solicitação de opção do Simples Nacional.
  • Nossa equipe formada por profissionais qualificados, terá a incumbência e satisfação de assessorar ao cumprimento das obrigações acessórias, sempre em acordo com normas e pronunciamentos dos órgãos governamentais, assim como na legislação fiscal/tributária aplicada a entidade trabalhada.